Quem sou

Elane Queiroz
Belém, Pará, Brazil

Designer gráfico e professora, com graduação e mestrado em Artes. Dedica-se à licenciatura e à area de comunicação e programação visual para impressos, ilustração, identidade visual, publicidade de produtos e eventos, design editorial e edição de imagens. Apaixonada por cinema,  desenho (caricaturas), animação e publicidade, venho propor neste espaço um diálogo com essas áreas deixando-o aberto a opiniões diversas, bate-papos e afins. Aqui exponho não somente trabalhos desenvolvidos na área gráfica como também produções textuais provenientes de pesquisas e transações cotidianas. Fiquem à vontade e façam contato. Obrigada pela visita. Voltem sempre.

2 comentários:

  1. a senhora e mucho loka msm.. hehehehe... adorei o blog principalmente porque eu estou iniciando nessa área de designer gráfico e vejo que tu tens bastante experiência na área. Me lembro quando eu trabalhava no HOL que você até me ensinou uns macetes no corel e no photoshop para eu fazer um trabalho na facul....
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Gustavo!!! Obgda pela visita. Ainda estás no HOL? Q bom que estás na área tb. Ela é maravilhosa e viciante. Qlker coisa já sabes onde me encontrar pra trocarmos idéias e saberes.
    Bjoksss.

    ResponderExcluir